A uva é uma excelente fruta para dietas que se propõem a baixar o peso ou desintoxicar o organismo. Além disso, são excelentes. Entretanto, ultimamente o mercado nos tem impulsionado a consumir uvas sem semente e isso é um ERRO.

As sementes de uva são uma fonte riquíssima de antioxidantes que nos ajudam a manter o corpo limpo de radicais livres, melhoram a circulação sanguínea e depuram o sangue. Por suas propriedades antiinflamatórias são muito boas para tratamentos contra sinusite, gastrite e dermatite. Além disso são antialérgicas, antiulcerosas e antihistamínicas.

As sementes de uva são muito boas também para a nossa beleza, evitam a queda do cabelo e fortalevem para que cresçam mais rápidos, além disso ajudam a manter suave e firme a pele, evitando machas e rugas.

As sementes evitam o envelhecimento prematuro dos órgãos, das células e dos tecidos. Sendo assim, não compre mais uvas sem sementes nem as tire. As pode comer com a fruta ou separá-las e hidratá-las na água para que possa digerir melhor.

Fonte: perfeito.guru
Ajude seus amigos, compartilhe saúde!