Um intestino que não funciona bem tem alguma dificuldade em eliminar resíduos.

Estes resíduos que ficam, demasiado tempo, dentro do nosso organismo não são nada saudáveis.

Quando o cólon deixa de eliminar os resíduos para o exterior de maneira eficaz deixa também de fazer o aproveitamento correto daquilo que nos faz falta para o bom funcionamento do corpo.

A prisão de ventre é um dos sinais mais comuns do mau funcionamento do cólon. A película que envolve a parte interior do intestino torna-se mais densa acumulando resíduos que entram em putrefacção. Os capilares sanguíneos, enquanto atravessam as paredes do intestino, começam a absorver essas toxinas e resíduos nocivos. Desta forma todos os tecidos e órgãos do nosso corpo irão receber estas toxinas através do sangue, resultando num princípio de uma intoxicação fisiológica. Estas acumulações de toxinas normalmente são negras, duras e podem ter a consistência de borracha.

Em 1940 Stanley Burroughs desenvolveu uma espécie de sumo capaz de limpar os intestinos. O tratamento é bastante simples e dura entre 10 a 16 dias.

Ingredientes:

300 ml de água mineral
2 colheres de sopa de xarope de bordo
1 colher de café de pimenta de caiena
2 colheres de sopa de sumo de limão

Misture todos os ingredientes muito bem. Tome uma colher 6 a 8 vezes por dia, durante 10 a 16 dias.

O chá de sene é recomendado em casos de prisão de ventre e obstipação. Este chá contém propriedades laxantes e descongestionantes.

Este poderoso laxante natural produz efeito 4 a 6 horas após a sua ingestão. Beba somente uma chávena deste chá, para além de ser extremamente forte pode criar alguma habituação.

Este chá irá purificar o seu organismo, limpar os seus intestinos e ajuda também a perder peso.

Fonte: dicasnaturais
Ajude seus amigos, compartilhe saúde!