Um abdome reto, sem protuberâncias, é o sonho de toda mulher que gosta de cuidar de si própria. Nessa batalha incansável, a fisioterapeuta americana Sammy Margo traz uma novidade que promete revolucionar tudo o que se sabe até agora.

Sem precisar se matar na academia, ela diz que basta amarrar um barbante na barriga. Parece doideira, mas é vastante lógico. A pessoa se obriga a manter uma postura correta com o barbante, o que faz os músculos do abdome ficarem contraídos, ajudando a manter a silhueta.

Claro está que é preciso ter uma alimentação saudável e fazer exercícios físicos com regularidade. Por que não estamos aqui falando de milagres.

Não há estudos que comprovem a veracidade desse método, mas, no vídeo abaixo, que está correndo o mundo, você vai entender tudo. Sammy Margo explica direitinho o que você precisa saber.

A fisioterapeuta explica que, antes de tudo, você deve contrair o abdome uns 50 por cento, para ir se acostumando a manter essa postura por bastante tempo. A seguir,amarre o barbante na altura do umbigo.

O barbante fica escondido embaixo da roupa e ninguém vai perceber. Ele serve para você lembrar de manter o abdome contraído, para obter os resultados desejados. Assim, a pessoa também consegue se recordar que não é preciso comer muito, pois senão o barbante arrebenta.

Mesmo que demore para fazer efeito, o barbante vai sempre lembrar você a manter a postura correta. E assim, mesmo de barriguinha, você estará sempre mais elegante.

Fonte: portalbeleza
Ajude seus amigos, compartilhe saúde!