Desejo incontrolável de comer algo, especialmente de alimentos insalubres são uma das coisas mais perigosas a se fazer, sendo que seu organismo está provavelmente dizendo-lhe algo mais.

Fast-food são conhecidos e acessíveis, apetitosos e uma ótima opção para ir quando você sente fome. Mas se por qualquer motivo você sente essa necessidade inexplicável de comer em um fast-food, você pode querer repensar e este artigo irá explicar o porquê.

Primeiro, pode vir como um choque para aprender que quando você come um hambúrguer, você provavelmente está consumindo besouros esmagados e penas de pato. Sim, isso mesmo.

E abaixo está a lista de razões pelas quais você precisa rever seus atos:

1.) Sulfato de amônio
 
É freqüentemente usado quando o pão é feito, mas este fertilizante é seriamente prejudicial à sua saúde, tanto que também é usado para matar insetos.

 2.) Óleo de Silicone

O óleo de silicone é frequentemente encontrado em lanches como no Chicken McNuggets e também é conhecido por dimetilpolissiloxano. Esta substância também é usada para produzir lentes de contato e outros suprimentos médicos.

3.) L-Cisteína

Este aminoácido é freqüentemente usado por restaurantes, mas isso é um derivado de penas de pato e dá a carne o seu sabor. Além disso, ele pode fazer com que o pão fique mais macio.

4.) TBHQ (Terc-butil-hidroquinona)

McDonald’s tem o habito de usar este aditivo em muitas de suas refeições. Recentemente a FDA dos EUA pré aprovou a substância para consumo.

5.) Propilenoglicol


Este produto químico não é encontrado apenas nos alimentos, mas na indústria de produção de cigarros, e também é usado como um anti-congelamento!

6.) Medicamentos de Prescrição

Especialistas da Universidade de Hopkins analisaram penas de pato e conseguiram descobrir que muitos antidepressivos e outras drogas são usados ​​na criação destes pássaros. Então, cada vez que você pensa em um sanduíche McChicken ou um prato de McNuggets, tenha em mente como as aves foram alimentadas.

7.) Dimetilpolisiloxano

Esta substância é freqüentemente encontrada em alimentos fritos, bem como em outras coisas totalmente independentes, como lentes de contato, shampoo e condicionadores, cosméticos, polidores, telhas resistentes ao calor, e outros.

8.) Ácido carmínico

Este ácido é usado para dar ao alimento sua cor (particularmente carne vermelha), e é conhecido por ser sintetizado por besouros Cochonilha.

9.) Celulose

Por estranho que possa parecer, este composto é encontrado em quase todos os pratos de fast food em um menu padrão.

10.) Dióxido de Silício

Imagine que fast foods contém areia industrial, e as coisas ficarão mais claras para você.

Enfim, essas são as razões para repensar o caso de comer em fast foods.

Origens e referencias:
www.viralnova.com
www.davidwolfe.com
www.healthy-holistic-living.com
articles.mercola.com

Ajude seus amigos, compartilhe saúde!