Como seres humanos, estamos freqüentemente enfrentando problemas respiratórios, que às vezes pode ser bastante intenso. Todos nós podemos dizer que uma vez em nossas vidas temos experimentado um problema respiratório, se era um resfriado comum, asma, uma reação alérgica ou apenas um corrimento nasal.

A fim de aliviar os sintomas que acompanham o problema respiratório, muitas pessoas acabam tomando medicamentos farmacêuticos.

No entanto, você deve saber que esses medicamentos podem ter efeitos colaterais muito desagradáveis ou torná-lo suscetível a mais doença.

Felizmente, você não terá mais de se preocupar com os efeitos colaterais destes medicamentos desde que foi descoberta uma limpeza perfeita do pulmão através de um chá que é composto de todos os ingredientes naturais e saudáveis.

Por que você deve evitar medicação química para problemas respiratórios

Há um monte de medicamentos farmacêuticos para problemas respiratórios que você pode escolher, mas você deve saber que quase todos eles vem com efeitos colaterais desagradáveis ​​ou até mesmo nocivos.

Xarope para a tosse é frequentemente recomendado para aqueles que sofrem de resfriados comuns. Mesmo que isso pode alívio você dos sintomas do frio, não é a verdadeira cura uma vez que pode causar vários efeitos colaterais se não for tomado com moderação.

Você pode notar os seguintes efeitos colaterais:

-Tontura
-Sonolência
-Náusea
-Vômito
-Erupções cutâneas
-Coceira
-Inchaço
-Problemas com a respiração

Pacientes que sofrem de condições respiratórias crônicas, como asma ou bronquite, muitas vezes são prescritos com corticosteroides, medicamentos que são geralmente tomados através de um inalador.

Mesmo que este tipo de medicação é necessário para algumas pessoas, muitos estudos têm demonstrado que os corticosteroides podem enfraquecer o sistema imunológico e aumentar o risco de desenvolver uma infecção fúngica.

A Medicina alternativa para condições respiratórias que não causa efeitos colaterais nocivos é definitivamente necessária.

Benefícios para a saúde da planta Mullein

Mullen é uma erva daninha comum que pode ser encontrada em todo o mundo. Mullein tem sido usado por pessoas durante centenas de anos desde que se sabe que suas propriedades médicas são capazes de curar muitos problemas respiratórios, como fraqueza pulmonar, constrição respiratória e resfriados no peito.

O Mullein tem muitos benefícios à saúde, mas a maioria deles está associada com a presença de compostos orgânicos chamados saponinas que atuam como expectorantes naturais.

Isso significa que ele ajuda o corpo a remover o excesso de muco dos pulmões. Isso ajuda a aliviar o congestionamento e outros sintomas e também ajuda na cicatrização mais rápida de dieses respiratórios virais ou bacterianos.

Isso acontece porque os vírus e bactérias que estão causando a doença ficam presos no muco, o que significa que eles são removidos do corpo junto com ele.

Mullein também é famosa por suas propriedades emolientes, que ajudam a acalmar a garganta e reduzir a dor causada pela tosse.

Isto significa que o Mullein é o ingrediente perfeito para o tratamento de sintomas de todas as condições respiratórias, incluindo as crônicas, como asma e bronquite.

Chá de ervas para a saúde pulmonar

Agora você sabe sobre as propriedades médicas de Mullein e como ele pode agir como um remédio caseiro natural para condições respiratórias. Aqui está como você pode usar todos os benefícios Mullein em uma forma de um chá.

Se você beber como um chá você vai fornecer ainda mais benefícios expectorantes desde que o líquido quente ajuda a afrouxar a fleuma mais do que o líquido frio ou em temperatura ambiente.

Ingredientes:

1 1/2 xícaras de água
2 colheres de chá de folhas de Mullein
1 colher de chá de hortelã seca (opcional)
1 a 2 colheres de chá de mel (opcional)

Instruções:

Ferva a água.

1. Use um filtro para submergir as folhas de Mullein na água quente.
2. Você pode adicionar o hortelã no chá. Isto é opcional
3. Deixe-o sob infusão por 15 minutos.
4. Você pode adicionar mel, se quiser.

Este chá definitivamente vai te livrar de resfriados ou outras infecções respiratórias. Também é útil para aliviar a dor e congestionamento que é causada pelas condições respiratórias crônicas.

Ajude seus amigos, compartilhe saúde!